Fatos Sobre Renan Batista Silva Revelado

Segundo este ministro, esse prazo é mais adequado de modo a qual, ciente da receita arrecadada, este governo faça a programaçãeste orçamentária e financeira.

O voto é do Eduardo Tavares. Trabsformou Traipu, tirando a cidade do caos e DE mãos por bandidos e como secretário de segurança estabeleceu a paz nas polícias e foi dele a missão por lutar pelo único aumento até Este momento em vigor na PM.

Gaudério do Piquiriguaçu em “É nessas horas que a gente conhece quem são ESTES verdadeiros amigos”

Infelizmente Helena nãeste vai concorrer ao senado, como qualquer 1 com chances de derrubar Renan teria meu voto. Antes minha chapa era Cunha/Beltrão por enquanto é só Cunha, nunca pra federal voto em Beltrãeste pq me sinto enganado pelo mesmo.

Ningufoim falou até presentemente de que esses patifes, conhecidos ladrões de cavalo, vãeste sair absolutamente ilesos desta safadeza. Embolsaram bilhões por dólares, vão morar nos EUA, decuplicaram a fortuna, vão pagar níqueis por multas e viver a vida luxuosa de sempre.

Nessa eleição terei exclusivamente este prazer por votar em dois candidatos realmente fichas limpas: Rodrigo Cunha e Heloísa.

Ainda mais 1 motivo de modo a o povo de Alagoas,de modo a as pessoas indignadas votarem em Heloísa Helena. Vamos mostrar qual este povo possui o poder por decisãeste e a ação.

Este resultado é considerado devastador e arrasta para o fundo do poçeste nãeste somente este presidente Michel Temer e o senador Afoicio Neves, pelas gravações liberadas à noite nesta quinta-feira, contudo o próprio mundo político. Esta sexta-feira será Muito mais 1 moderno POR DIA para nunca ser esquecido na história brasileira.

Já os irmãos Batista estãeste há meses gravando seus interlocutores e pautando os monitoramentos da Polícia Federal.

Nãeste há porque Renan se preocupar utilizando wuem vai se eleger ou nãeste de modo a a Câmara Federal, uma vez de que ele corre o perigo por perder tua cadeira pelo senado. De modo a a Câmara, entretanto, vejo dois nomes de Perfeito capacidade: Heloisa Helena e Eduardo Tavares.

Quem teve informações sobre o material informa que os tentáculos do grupo JBS não ficam a dever nada aos da Odebrecht, porém usando uma diferença: o dono e ESTES executivos da empreiteira decidiram criar delação premiada depois do presos, já usando habilidade limitado do cativar descubra aqui agora novas provas tãeste contundentes.

Heloisa deve ser candidata ao Senado, é bastante mais facil ela se eleger do qual de modo a Camara Federal, pois pelo Senado nao tem voto por legenda, e ai a maioria do eleitorado votaria nela e em Rodrigo Cunha, Renan esta acabado, nao existe nenhum eleitor de que diga qual vota em Renan, ele so consegue voto comprado e esse ano vai ser bem mais dificil, pq Este momento todo eleitor é um fiscal, basta pelo celular filmar a compra e ai este candidato perde este mandato. Renan esta tao acabado, basta ver quando ele quiz eleger Cicero Almeida,vimos no qual deu.

Cá para nos irá igualmente de modo a a lista Muito mais uma vez o governador Beto Richa já que boa Parcela do grupo da jbs está no Paraná ou seja mais uma trolha de modo a o desgovernador aguardem e verãeste …

O presidente do Senado criticou Muito mais uma vez o ajuste fiscal feito pelo governo. Segundo ele, é preciso "dividir na concupiscência" e produzir alternativas fiscais de modo a de que este "cavalo não morra".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *